Voluntárias Sociais da Bahia anuncia forró beneficente com Bell Marques

Voluntárias Sociais da Bahia anuncia forró beneficente com Bell Marques

Compartilhar
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
A primeira dama do Estado, Aline Peixoto visita o Hospital Aristides Maltez com o cantor Bel Marques.
Fotos: Pedro Moraes/GOVBA

A primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, anunciou a realização de mais um evento beneficente promovido pela instituição com o objetivo de aumentar a oferta dos serviços de saúde a pacientes com câncer no estado. Desta vez, a ação das Voluntárias tem como objetivo garantir recursos para realização de obras de ampliação do Hospital Aristides Maltez, que recebeu a visita de Aline e do cantor Bell Marques na tarde desta quinta-feira (6).

A festa, batizada de Forró Solidário, vai acontecer no mês de maio, em Salvador. Presente na visita desta quinta, o superintendente da Liga Bahiana contra o Câncer, Humberto Luciano Souza, destacou a importância da ação, idealizada pela presidente das Voluntárias: “Somos o hospital que mais opera câncer no Brasil pelo SUS [Sistema Único de Saúde] e o evento vai garantir um retorno fantástico à população”, afirmou Humberto.

Os detalhes do Forró Solidário serão apresentados na próxima segunda-feira (10), em coletiva de imprensa no Hospital Aristides Maltez às 14h, que terá a participação de Bell Marques e da outra atração, ainda mantida em segredo pelas Voluntárias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.