Veleiro “Cisne Branco”, da Marinha do Brasil, será aberto para visitação no...

Veleiro “Cisne Branco”, da Marinha do Brasil, será aberto para visitação no Porto de Salvador

Compartilhar
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

O navio-veleiro “Cisne Branco”, da Marinha do Brasil, será aberto para visitação no Porto de Salvador, na cidade baixa, no domingo (9). A entrada é gratuita e a visita pode ser feita das 10h às 17h30. A embarcação chega na capital baiana na sexta-feira (7).

Segundo a Marinha, o navio está em uma em missão de relacionamento com nações amigas, representando o país no exterior, onde participará como convidado de importantes regatas, como a “Sail Den Helder”, a “Tall Ships Race 2017”, a “Hanse Sail Rostock 2017” e a “Tall Ships Race le Havre”, que ocorrerão no continente europeu.

Conforme a Marinha, o “Cisne Branco” foi construído na Holanda, tem 76 metros de comprimento, mastros que chegam aos 40 metros de altura e a tripulação é composta por 52 militares.

Antes de atracar no Porto de Salvador, a embarcação realizará uma velejada pela Baía de Todos-os-Santos, como parte da premiação do concurso nacional de redação da “Operação Cisne Branco 2016”, que teve uma estudante baiana do ensino médio como vencedora.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.