Vagas de Estágio na área de Direito, para Procuradoria Geral do Município...

Vagas de Estágio na área de Direito, para Procuradoria Geral do Município (PGM)

Compartilhar

Prefeitura de Salvador através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP), disponibiliza para contratação de 15 estudantes universitários para atuação na Procuradoria Geral do Município (PGM), sendo 14 para alunos de Direito e uma de Sistema da Informação.

As inscrições acontecem de forma presencial, nos dias 11 e 12 de abril (terça e quarta-feira), das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris. Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050 e auxílio transporte.

Os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior e ter média igual ou superior a 7,0. O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 deste mês, em local e horário a serem definidos.

Mais informações no edital estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Gestão (Semge): www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, na área de estágio.

1 Comentário