Um torcedor do Bahia morreu e outro foi baleado próximo a Arena...

Um torcedor do Bahia morreu e outro foi baleado próximo a Arena Fonte Nova.

Compartilhar
Foto: Eduardo Oliveira/ Rede Bahia

Nas proximidades da Fonte Nova ontem Domingo (09),dia  de BAVI, foi registrado a morte de um torcedor do Esporte Clube Bahia e outro ficou baleado, o acontecimento ocorreu durante a noite, na Avenida Vasco da Gama, dentro da área de um posto de combustíveis. As vitimas segundo informações da Polícia Militar, eram amigos e vestiam camisa do Bahia.

 O atentado contra as vítimas, segundo a polícia, ocorreu cerca de uma hora depois de finalizar o clássico. No entanto, os policiais não souberam confirmar se os dois tinham saído do estádio antes de serem baleados.

Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o autor do crime desceu de um ônibus e atirou contra as vítimas, fugindo em seguida. As motivações ainda são desconhecidas. No local, a PM identificou a vítima que veio a óbito como Carlos Henrique Santos de Deus, 18 anos.

A central de polícias informou que o rapaz baleado no pescoço permaneceu consciente e foi atendido por uma equipe do Samu. A PM acrescentou que ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.