O Bahia faz a festa na Arena Fonte Nova e começa com...

O Bahia faz a festa na Arena Fonte Nova e começa com pé direito o Brasileiro

Compartilhar

Em uma tarde inspiradora, que  começou com o lançamento dos uniformes para a temporada 2017. A exibição das novas peças foi feita em evento para a torcida na Arena Fonte Nova. Tricolores fizeram fila para entrar numa grande cabine equipada com realidade virtual para experimentar as novas camisas por meio de simulação.

O Esquadrão alem da goleada quebrou um tabu, pois não vencia uma partida de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro há 15 anos, quando bateu o Gama por 1 a 0, em Salvador. A partida foi disputada no dia 8 de agosto de 2002.

O Furacão do Parana foi  triturado na Arena Fonte Nova, a equipe de Guto Ferreira fez quatro gols em sete minutos, todos em jogadas de contra-ataque. Tiago, Zé Rafael, Edgar Junior, Edson e Régis, duas vezes, marcaram para o Bahia. Guilherme e Marcão descontaram para o Furacão.

A Fonte Nova recebeu um público total de pagantes de 8.127, para uma renda de R$ 134.152,50.

O próximo jogo do Bahia é pela Copa do Nordeste: nesta quarta-feira, a equipe começa a disputar a final da competição contra o Sport, na Ilha do Retiro. Como Régis está suspenso e não é opção para a partida, Maikon Leite pode ganhar oportunidade no decorrer do duelo.

Próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro o Tricolor enfrenta o Vasco da Gama, no estadio de São Januário, no Rio de Janeiro a partida será realizada no Domingo (21) o interessante e novidade para os torcedores do Bahia, é que a partida será realizada às 11:00 da manhã.