Festa de “paredão”, termina com 11 jovens baleados na Liberdade

Festa de “paredão”, termina com 11 jovens baleados na Liberdade

Compartilhar

Onze pessoas foram feridas a tiros em uma festa “paredão”, no bairro da Liberdade. O caso ocorreu entre a rua da Mangueira e a Avenida Peixe, onde foi montado um palco para a festa, que tem como característica o uso de caixas de som de alta potência empilhadas no chão, palco ou dentro de carros. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), entre os feridos estão uma criança de 11 anos e dois adolescentes de 13 e 17.

Segundo informou a polícia, as vítimas foram surpreendidas por cerca de 10 homens armados que chegaram ao local e iniciaram os disparos. Informações preliminares da polícia apontam que a confusão envolveu duas facções criminosas rivais que atuam na região.

As 11 vítimas foram encaminhadas para os hospitais Geral do Estado, Ernesto Simões Filho e Roberto Santos, todos na capital baiana. O estado de saúde deles, entretanto, não foi informado.

Entre os feridos encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho estão Alaíde Nunes da Silva, 49 anos, Paulo César Soares Fiaz, 55, Luzival Assunção de Jesus, 26, Danilo Marcondes Dener Santos, 30, e dois menores, de 11 e 13 anos.

Já no Hospital Geral do Estado deram entrada Jeferson Oliveira Carvalho Santos, 31 anos, Everton Vinicius Filgueiras Rosa, 18, um homem se prenome Silvio, 40 e um jovem de 17 anos. Fábio Borges Santos, 29, foi levado para o Hospital Roberto Santos.