Feriado prolongado tem diversas atrações nos largos do Pelourinho dentre elas ...

Feriado prolongado tem diversas atrações nos largos do Pelourinho dentre elas BaianaSystem

Compartilhar

Em meio a uma série de apresentações e com passagens pelos principais festivais do Brasil, o BaianaSystem retorna ao Pelourinho, nesta quinta-feira (20), às 21h, no Largo Tereza Batista. Com o repertório de som e imagem do disco ‘Duas Cidades’ e novas inserções sonoras com trechos instrumentais. O show traz como convidado especial o repentista Bule Bule para subir ao palco e intervir nas rimas de Russo Passapusso. Os ingressos custam R$ 44. A programação dos Largos do Pelourinho recebe apoio do Governo do Estado, pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult).

No feriado desta sexta-feira (21) o Pelô apresenta uma diversidade de ritmos. O Samba Trator e convidados se apresentam no Largo Pedro Archanjo, às 19h, com entrada gratuita. E para quem gosta de música regional, o Largo Tereza Batista vai receber o evento Sertanejo e Samba Universitário, que leva ao palco a dupla Larissa Carvalho e Ronejo 18 e a Banda Miskuta, às 20h, gratuito. No Largo Quincas Berro D’Água, Carlos Catra se apresenta o show ‘Mistura Arretada’, às 20h e também com entrada franca.
Sábado (22), tem o lançamento do disco CONECTE 1969, da banda Desrroche, às 21h, no Pedro Archanjo, aberto ao público.

Já no domingo (23), o Largo Pedro Archanjo recebe às 15h o grupo Katulê e convidados, com entrada gratuita. O Largo Quincas Berro D’Água recebe o show da banda Balaio de Gato, que tá marcado para acontecer às 17h, também com entrada franca.

Dando continuidade na programação, na terça-feira (25), no Largo Quincas Berro D’Água, a banda Samba Xibikada se apresenta às 20h, gratuito. No Largo Tereza Batista acontece Ensaio do Forró King, às 20h, também gratuito.