Cameratas iniciam apresentações gratuitas de abril em Salvador

Cameratas iniciam apresentações gratuitas de abril em Salvador

Compartilhar
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

As Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) – Quadro Solar, Opus Lumen, Quarteto Novo e Bahia Cordas – seguem se apresentando gratuitamente em espaços alternativos da cidade. A temporada do mês de abril começa nesta terça-feira (4), às 16h30, com o Quarteto Novo levando a música de concerto ao Museu Geológico da Bahia (MGB), no Corredor da Vitória, como parte do projeto Terças Musicais.

O projeto Cameratas da Osba tem o objetivo de formar plateias, difundindo a música de concerto – os grandes mestres, épocas e estilos, focalizando ainda os compositores brasileiros, como Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Tom Jobim, entre outros. As apresentações são sempre gratuitas.

A Osba tem como curador artístico e regente titular o maestro Carlos Prazeres e é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio da Fundação Cultural (Funceb) e do Teatro Castro Alves. O público também pode assistir aos ensaios abertos das Cameratas no Piso B, Ala B do TCA, que disponibiliza no seu site a programação completa da apresentações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.