Bahia sai na frente de goleada e coloca o pé na final...

Bahia sai na frente de goleada e coloca o pé na final do campeonato Baiano.

Compartilhar
Foto: Divulgação Esporte Clube Bahia

O Esporte Clube Bahia fez a festa no Joia da Princesa, goleou o Fluminense de Feira de Santana por três gols marcados por Hernane, Renê Junior e Regis ainda no primeiro tempo. Régis foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. No lance, o meia estava no chão quando foi cercado por jogadores do Flu de Feira. Na confusão, o meia atingiu no rosto o volante Rogério, e o árbitro, que estava próximo do lance, deu cartão vermelho para o jogador do Bahia. Na saída de campo, Régis afirmou que antes havia sido atingido.

O treinador Guto, falou sobre o desempenho do time em Feira de Santana e negou qualquer tipo de ‘corpo mole’ para o segundo confronto, após ter a vantagem ampliada.

“Não está nada decidido e nós temos que respeitar o adversário. A vaga só estará definida depois dos 90 minutos em Salvador. Lá, assim como hoje, vamos precisar ser melhores que eles”, disse.

Guto Ferreira foi questionado sobre as recentes expulsões no Campeonato Baiano, nos últimos dois jogos, quando Tiago e Régis foram advertidos com o cartão vermelho. O técnico saiu em defesa dos comandados. “Eu acho que nós precisamos olhar todos os lances com muito cuidado. A expulsão de Tiago, para mim, foi muito injusta. Foi um lance apenas para cartão amarelo. Régis mereceu, sim, mas não só ele. O jogador do Fluminense de Feira também tinha que ter levado o cartão”, ponderou.

Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.